10 de dezembro de 2012

A vida de Bruna carvalho parte 1


Oi minhas caras(os) leitoras(os), como voces vão?? quer saber mais um pouquinho sobre mim, continue lendo!
Quando eu tinha 3 aninhos, eu fui pra praia junto com minha mãe e meu pai, mais logo que cheguei queria mergulha na quela aguá boa como quaquer outra criança então eu meeergulhei bem lá no fundo longe da areia da praia, que cheguei a mi afogar, desesperada minha mãe começou chamar salva vida, e todo mundo gritando desesperados quando derrepente minha mãe e meu pai viu a água da praia cheia de sangue, logo depois, o salva vida chegou e me levou para a areia da praia, quando meu pai e minha mãe viu minha cabeça cortada, parecendo um corte muito profundo, todos achando que eu ia morre me levou pro médico e...

3 comentários:

  1. Ai Jesus, coitadinha de ti :(
    Ansiosa para sabe o resto
    Beijos ~


    Seguindo, Retribui, por favor? Sou nova na blogsfera.
    Garotaademarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu, que desespero. Imagino a sua mãe como não ficou...
    Mas, to ansiosa para descobrir o resto... HEHE'

    Beijos, Gabi. :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? que bom, mais antes tem algumas regrinhas:
se botar o link do seu blog, bote sem "http:// " não fale palavrões se não gostou da postagem, do blog ou de mim, sai daqui não comente nada ofedendo as pessoas, tudo aqui é feito com muito carinho então não pega NADA.
beijos e até mais!!!